Concurso Mundial de Fotografia tem fotógrafo de Taubaté em destaque mais uma vez

258
2min de leitura

Com mais 3 fotos premiadas pela EPA, fotógrafo de Taubaté vem se destacando em Associação Mundial de Fotógrafos de Casamentos

A EPA (Expression Photography Association International), associação de fotógrafos com sede na Itália, acabou de divulgar o resultado da 8ª Edição de seu concurso de fotografias.

O concurso reúne vários fotógrafos de diferentes países do mundo. Nesta edição, Flávio Roberto Fotógrafo em Taubaté, teve 3 fotos premiadas, assumindo o 6º lugar do ranking mundial da Associação, sendo o 1º brasileiro no ranking por países.

Na categoria "Fotojornalismo", a fotografia (acima) do Casamento da Anna Aosf + Daniel Capucho, realizado no Recanto Vip de Guaratinguetá, ficou em 2ª Lugar. Animados pela Banda Nina de Taubaté, os noivos e seus convidados se divertiram muito durante a festa do Casamento, proporcionando esse lindo momento capturado por Flavio Roberto.

A fotografia (abaixo) do Casamento da Angélica + Alex, realizado em Bogotá/Colômbia, ficou em 3ª Lugar na categoria "Fotojornalismo". Um momento típico da cultura colombiana, onde o noivo, com os dentes, tira a cinta-liga da noiva durante a festa de Casamento.

Na Categoria "Retrato de Família", Flavio Roberto recebeu o prêmio por registrar esse lindo momento da Família da Aline Lacerda e José Estêvão com seus filhos, durante o Ensaio de Gestante na cidade de Caçapava(SP), ficando em 2º Lugar.

Flavio Roberto Fotógrafo

Fotógrafo de casamento há mais de dez anos, na atualidade é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 170 prêmios internacionais, Flavio Roberto mora em Taubaté (São Paulo). É fotógrafo de casamentos em São José dos Campos, São Paulo, Campos do Jordão e Guaratinguetá, fotografa também em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. Na Colômbia, fotografou casais de diferentes partes do mundo. Assim, Flavio Roberto tem disponibilidade para fotografar casamentos por todo Brasil.

Sempre buscando uma grande conexão com os casais, Flavio Roberto Fotógrafo sempre registra os melhores momentos da vida de cada pessoa que confia em seu trabalho. Na foto abaixo, com o casal Anna + Daniel, noivos da foto premiada na Categoria Fotojornalismo.

Veja aqui outras premiações de Flavio Roberto Fotógrafo pela Expression Photography Association International!

06 Jul 2021

Concurso Mundial de Fotografia tem fotógrafo de Taubaté em destaque mais uma vez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp