Fotógrafo de Taubaté é destaque em concurso mundial de fotografia de família e casamento

614
2min de leitura

Com 10 fotos premiadas pela Associação Internacional EPA, Flavio Roberto fotógrafo de Taubaté, se consolida como um dos fotógrafos mais premiados do Brasil na atualidade.

A EPA (Expression Photography Association International), associação de fotógrafos com sede em Florença (Itália), acabou de divulgar o resultado do seu primeiro concurso de fotografias de 2021. 

O concurso reúne vários dos melhores fotógrafos do mundo. Na categoria "Dia do Casamento - Noiva sozinha", Flavio Roberto também garantiu o primeiro lugar, com essa bela imagem artística (acima) realizada no Ateliê Valéria Vendrasco, em Guaratinguetá, durante o Making Of da Noiva Ana Paula.

Na categoria "Documentário | Street Photography", Flavio Roberto Fotógrafo (de SP) ficou em primeiro lugar. A foto premiada (abaixo) traz em destaque um grupo de crianças se divertindo durante uma Festa de Aniversário na cidade de Paulínia (SP).

Na categoria "Dia do Casamento - Casal Juntos", a fotografia (abaixo) dos médicos Natália e Júlio, além de ganhar o Selo Bronze, ficou em 3º Lugar. Casamento realizado na Paróquia São Luiz Gonzaga, na cidade de São Paulo.

Nesta edição do Concurso, Flávio Roberto Fotógrafo também teve mais 4 fotos premiadas na categoria "Fotojornalismo", 1 foto na Categoria "Pré Wedding" e 1 foto na Categoria "Retrato de Família", recebendo o Selo Bronze em todas elas.

Casamento da Camila e Rogério realizado na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena.

Casamento da Andresa e Rodrigo realizado no Recanto Vip em Guaratinguetá (SP).

Casamento da Alejandra Bejarano e Andres Forero, realizado em Bogotá, Colômbia.

Casamento da Vanessa e Marco Aurélio realizado na cidade de Iapú (MG).

Ensaio Pré Wedding da Yasmin e Silas na cidade de Ubatuba (SP).

Ensaio Fotográfico de Família em Taubaté (SP).

Finalizando essa grande premiação, Flavio Roberto Fotógrafo garantiu o 2º Lugar na Categoria "Retrato - Maternidade" com essa bela imagem (abaixo) do Ensaio de Gestante da Andrielle Oliveira e Guilherme Oliveira, realizada na cidade de Taubaté (SP).

Flavio Roberto Fotógrafo

Fotógrafo há mais de dez anos, na atualidade é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 150 prêmios internacionais. Tem disponibilidade para viajar para qualquer parte do Brasil, sempre está buscando registrar as melhores imagens que cada casal merece ter.

29 Abr 2021

Fotógrafo de Taubaté é destaque em concurso mundial de fotografia de família e casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos ensaio de gestante Pre Wedding Premiaçao

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp