16/12/2020 às 05:44 Casamento Fotógrafo de Casamento

Casamento no Recanto do Bosque em Guaratinguetá-SP | Ariane e Felipe

607
4min de leitura

Fotografias do Casamento Civil no Recanto do Bosque de Guaratinguetá/SP

Ariane  +  Felipe

Quando coisas boas precisam acontecer, elas acontecem!

A Ariane é irmã de um Noivo muito gente boa que já fotografei, aliás um Ensaio Pré Wedding no Santuário Nacional de Aparecida que entrou pra história! Lindo demais!Nós agendamos uma reunião presencial e eles vieram no meu Studio em Taubaté. Foi muito legal a conexão que tivemos, eles são daqueles Noivos que valorizam e observam bem uma boa fotografia. Num certo dia eu liguei para a Ariane para saber o que eles tinham decidido sobre a Fotografia do Casamento. Nesse momento, ela estava sentada na mesa de sua casa tomando café com um casal de amigos, que por sinal estava falando que conheciam um "super fotógrafo"... foi quando a Ariane e o Felipe fizeram um comentário sobre os Prêmios de Fotografia de Casamento que eu já ganhei, e sua amiga olhou para seu esposo e disse: acho que estamos falando da mesma pessoa! 

Quando coisas boas precisam acontecer, elas acontecem!

Esse Casal lindo é a Rosely e o Fabinho, eles moram em Itápolis... uma cidade bem longe daqui! Somos bons amigos há quase 20 anos! Sempre que nos encontramos é uma felicidade sem fim!  Depois dessa providência de Deus...tudo ficou fechado e combinado! Todos felizes!

Como estamos vivendo esse período de Pandemia,  por agora os Noivos decidiram fazer o Casamento Civil no Cartório de Lorena e fazer um almoço familiar no Restaurante Recanto do Bosque em Guaratinguetá.

Eu tenho no meu coração, que não existe essa coisa de "só um casamento civil, só umas fotinhas para guardar, vai ser pequeno, simples". 

Graças a Deus a Ariane e o Felipe não pensam assim, e por isso a gente se deu tão bem! 

Chegou o dia! Saí de casa com o compromisso e desejo de ir fotografar o Casamento Civil em Lorena e fazer lindas fotos! Ficar longe do básico, sair do convencional, buscar emoção, conexão, fazer fotografias com sentimento! O almoço de Casamento foi no Recanto do Bosque em Guaratinguetá. Estávamos no horário mais difícil de se fotografar, meio dia! O sol estava muito quente e as sombras não eram muito agradáveis... então vamos aproveitar os contrastes! Penso e afirmo que com conhecimento, técnica e criatividade se pode fazer fotos lindas em qualquer lugar e qualquer hora!

Ariane e Felipe, muito obrigado por tudo! Vocês são ótimos e divertidos, seres humanos com um coração maravilhoso!Recebam um grande abraço e que Deus os abençoe!

Flavio Roberto Fotógrafo em Guaratinguetá

 Fotógrafo de Casamento há mais de 10 anos! Depois de morar 7 anos na Colômbia, viajando por todo o País para Fotografar Casamentos, regressou ao Brasil e mora em Taubaté-SP. Atende todo o Vale do Paraíba e também fotografa Casamentos em Paraty, Ubatuba e Ilhabela, também fotografa Ensaio Pre Wedding em Campos do Jordão e Santo Antonio do Pinhal.

Gostou do Post?

 Deixe seu comentário lá em baixo e compartilhe! É muito importante pra gente seguir crescendo e melhorando!Em 2020 tive a honra ter várias Fotos de Casamentos Premiadas, no meio de tantos fotógrafos admiráveis e reconhecidos no Brasil e no mundo. Ter uma foto premiada numa das Galerias de Honra da Bride Association é algo grandioso, motivo para celebrar muito! Durante anos eu vi aquelas fotos lindas, via fotógrafos brilhando naquele Ranking... eu tentei e muitas vezes e bati na trave, muitas vezes "não ganhei nada"... e recebi um email da Associação dizendo para continuar tentando. Eu não estava perdendo! Não ganhava Prêmios, mas ganhava conhecimento, ganhava forças para estudar, analisava algumas fotos e sabia que precisava arriscar mais, esperar mais, ser mais louco, ir além, repetir, ser exclusivo, trabalhar... 

Para ver a Galeria das Fotos Premiadas, clique aqui!

O QUE É UM FOTÓGRAFO DE CASAMENTO PREMIADO?

Nós não somos melhores que ninguém porque ganhamos Prêmios, nós buscamos aprimorar nossa fotografia para agradar nossos clientes, para surpreender nossas Noivas! Em cada Concurso é um aprendizado muito grande, aprendemos com nossos erros, encontramos muitos detalhes que vamos corrigindo aos poucos, querendo fazer fotografias impactantes, diferentes, encontrar e registrar os melhores momentos de um casamento da melhor maneira, no melhor ângulo, com a melhor luz, com as melhores expressões!

Isso é a vida de um Fotógrafo Premiado... trabalhar! Trabalhar muito mesmo! Exigir de si mesmo o máximo.

Chegou 2020... foi mais um novo recomeço, assim como fiz durante meus 10 anos na Fotografia de Casamento.

 Todos os anos recomeço, sempre buscando melhorar em várias áreas técnicas e humanas. 

Foi incrível fechar esse ano nesse Ranking estando entre os 

10 FOTÓGRAFOS MAIS PREMIADOS DA BRIDE ASSOCIATION!

Fotógrafo de Casamento há mais de 10 anos! Depois de morar 7 anos na Colômbia, viajando por todo o País para Fotografar Casamentos, regressou ao Brasil e mora em Taubaté-SP.  Fotografa Casamentos em Ubatuba, Ilhabela e Paraty, também atuou como Fotógrafo de Casamentos em Campos do Jordão, Sao José dos Campos e Campinas. Participa de várias Associações Mundiais de Fotógrafos de Casamento e já teve seu trabalho reconhecido em todas elas! 

* * * * * * * * * * * * * * *

SOLICITE SUA PROPOSTA AQUI

* * * * * * * * * * * * * * 

16 Dez 2020

Casamento no Recanto do Bosque em Guaratinguetá-SP | Ariane e Felipe

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento Civil Casamento do Recanto do Bosque Casamento em Guaratingueta fotografo guaratingueta

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp