Pre Wedding

Ubatuba-SP

Pre Wedding em Ubatuba | Jéssica + Rafael

Fotografias do incrível Pre Wedding em Ubatuba da Jéssica & Rafael

Estávamos vivendo um período de muita chuva aqui no Litoral Paulista, e como todas as Noivas, a Jéssica também sonhava com um lindo dia para seu Ensaio Pre Wedding na praia... tivemos que adiar nosso trabalho por duas vezes por causa do mal clima.

Na semana que decidimos fazer o Ensaio, ainda estava chovendo e tudo era incerto! A Jéssica insistiu, e com fé nós saímos de madrugada e fomos para o Litoral!
O dia amanheceu bem nublado e chuviscando, mesmo assim nós começamos nosso Ensaio Pré Casamento em Ubatuba, pois a lancha estava prontinha para o nosso passeio!

A Jéssica e o Rafael foram o máximo, se entregaram e curtiram o passeio de lancha pela orla de Ubatuba, curtiram nossas ideias e as fotografias do casal foram fluindo naturalmente!

A natureza que rodeia Ubatuba é simplesmente incrível, e ver esse Casal lindo "desfilando" por cada um desses lugares, foi ótimo! Durante o Pre Wedding, viajamos de lancha, conversamos, rimos, visitamos a Ilha Anchieta, brincamos, nadamos e nos divertimos muito durante cada fotografia!

Nao podia esperar menos desse Ensaio! A Jéssica + Rafael foram lindos, e esse Ensaio Pre Wedding em Ubatuba foi simplesmente incrível!

As fotografias falam deles, mostram romantismo, companheirismo, amizade, amor, alegria, diversão e muita conexão do casal!

Obrigado meus queridos! Foi uma alegria fotografa-los e registrar esse dia da Historia de vocês!

Flavio Roberto Fotógrafo Ensaio Pre Wedding em Ubatuba

Fotógrafo de Casamento há mais de 10 anos! Depois de morar 7 anos na Colômbia, viajando por todo o País para Fotografar Casamentos, regressou ao Brasil e mora em Taubaté-SP. Atende todo o Vale do Paraíba, fotografa Casamentos em Paraty, Ubatuba e Campos do Jordão, realizou vários trabalhos de fotógrafo em Guaratinguetá, Queluz e Cruzeiro.

Ensaio Pre Wedding em Ubatuba - Ensaio de Casal com passeio de Lancha no Litoral Paulista