Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

3198
2min de leitura

Foto de Ensaio Pre Wedding na Gruta que Chora em Ubatuba(SP) entra na galeria de Melhores Imagens do Ano em Associação Internacional

A Gruta que Chora se encontra na Praia da Sununga, região sul de Ubatuba, seu acesso se dá através da Praia do Lázaro, além de ser uma linda praia é uma das grandes atrações da cidade e objeto de muitas lendas, por isso a escolhemos para finalizar este Ensaio Pre Wedding.

Ensaio Pré Casamento com a noiva Bruna Piva e seu noivo Roberley Andrade teve início no Centro Histórico de Paraty/RJ, passando por Trindade/RJ, praia da Itamambuca/Ubatuba e finalizando na Praia da Sununga, onde tiveram a alegria de ter registrado esse momento histórico de suas vidas pelas lentes desse fotografo de Ubatuba, que teve essa fotografia eleita para estar entre a melhores imagens do ano de 2020.

Entre as associações de fotografia que Flavio Roberto Fotógrafo participa, está a prestigiosa PROWEDaward, que é uma comunidade online de fotógrafos profissionais com sede na ESLOVÁQUIA. Apesar de ser nova, já conta com mais de 1.500 fotógrafos de 80 países diferentes, onde atualmente Flavio Roberto ocupa a 2ª posição no Ranking Geral, sendo o melhor fotografo de casamento brasileiro no ranking.

PROWEDaward é o melhor lugar para compartilhar as mais belas fotos de casamento inspiradas nos melhores fotógrafos de casamento do mundo. Diariamente os fotógrafos podem subir fotos na plataforma, elas são submetidas à aprovação e a uma qualificação pelos editores do Site. As fotos podem ser eleitas como Foto do Dia, Foto da Semana, do Mês e Foto do Ano. Também são escolhidos o Fotógrafo da Semana e do Mês, e existe a Competição Anual. Cada reconhecimento tem um valor, e assim o ranking vai atualizando diariamente. 

Além da foto da Gruta que Chora, Flavio Roberto Fotógrafo teve outras 4 imagens escolhidas para estar na Galeria das Melhores Fotos do Ano 2020 em PROWEDaward.

Foto de Ensaio Pre Wedding na Gruta que Chora, Praia da Sununga - Ubatuba/SP

Foto de Ensaio Pre Wedding em Cunha/SP

Foto durante Casamento no Recanto Vip de Guaratinguetá/SP

Flavio Roberto FotógrafoFotógrafo de casamento há mais de dez anos, atualmente é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 100 prêmios internacionais, Flavio Roberto vive em Taubaté (São Paulo). Realiza Casamentos em São Paulo e região metropolitana, em Mairiporã, Mogi das Cruzes, Campos do Jordão, São José dos Campos, Ubatuba, e em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. Na Colômbia, fotografou Ensaios de noivos de diferentes partes do mundo. Assim, Flavio Roberto tem disponibilidade para viajar por todo Brasil. Ama fotografar pessoas que se amam, casais que se entregam um ao outro buscando um projeto de vida juntos, sempre está buscando registrar as melhores imagens que cada casal merece ter.

Fale agora conosco, e solicite seu Orçamento! 

05 Fev 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Pre Wedding Ubatuba Gruta que Chora Prêmios Ubatuba

Quem viu também curtiu

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

22 de Dez de 2020

Melhores Fotógrafos de Casamento em SP | Premiações Internacionais

Logo do Whatsapp