Fotografia de Ensaio de Gestante em Holambra, é premiada internacionalmente

122
1min de leitura

A EPA (Expression Photography Association International) acabou de divulgar o resultado de seu 9º Concurso de fotografias, reunindo diversos fotógrafos de todo o mundo. Nesta edição, Flávio Roberto Fotógrafo, teve mais 2 fotos premiadas.

Na categoria "Retrato - Maternidade", a fotografia (acima) do Ensaio de Gestante da Bárbara Makcine e Leandro Augusto, realizado na Fazenda Macena Flores em Holambra, foi premiada ficando em 2º Lugar. Uma fotografia de gestante capturada por Flavio Roberto, completamente diferente do que estamos acostumados a ver.

A fotografia (abaixo) do Casamento da Marília Dalécio e Tony, realizado na Fazenda Marambaia em Guaratinguetá-SP, ficou em 2ª Lugar na categoria "Dia do Casamento - Noiva sozinha". Um momento de oração e gratidão antes da noiva ir para a cerimônia.


Flavio Roberto Fotógrafo

Fotógrafo há mais de dez anos, na atualidade é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 200 prêmios internacionais, Flavio Roberto mora em Taubaté (São Paulo). É fotógrafo de casamentos em São José dos Campos, São Paulo, Campos do Jordão e Guaratinguetá, também fotografa gestantes em Holambra, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Morou na Colômbia 8 anos, onde fotografou casais de diferentes partes do mundo. Assim, Flavio Roberto tem disponibilidade para fotografar em qualquer destino.

04 Nov 2021

Fotografia de Ensaio de Gestante em Holambra, é premiada internacionalmente

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp