4º no ranking mundial, fotógrafo de Taubaté tem fotos premiadas em casamentos do Vale do Paraíba

619
3min de leitura

Com 9 fotos premiadas em associação internacional, Fotógrafo de Casamento em Taubaté se destaca mundialmente

Acaba de sair o resultado do Concurso Anual 2020 da PROWEDaward, comunidade mundial de fotógrafos de casamentos com sede na Eslováquia. 

A comunidade, que tem mais de  1.500 fotógrafos de 80 países diferentes, realiza anualmente seu principal Concurso, onde cada membro tem a possibilidade de enviar suas melhores fotografias. Assim, as imagens são analisadas e qualificadas por um grupo de jurados que conta com alguns dos melhores e mais renomados fotógrafos do mundo.

Nessa oportunidade, tive a alegria de ter 8 fotos premiadas (1 Selo de Ouro, 3 Selos de Prata e 4 Selos de Bronze) e mais uma Menção Honrosa. Com esse resultado incrível, tive a alegria de finalizar o Ano de 2020 na 4º posição no Ranking Geral Mundial da Comunidade.

Em um ano em que o mundo foi assolado por uma grave pandemia, receber uma notícia dessa é muito gratificante para um Fotógrafo de Casamento. Ter o trabalho reconhecido e aprovado mundialmente é simplesmente sensacional! Ver essas fotos de Casamentos realizados em Guaratinguetá, Lorena, Cachoeira Paulista, imagens de Ensaio Pre Wedding em Taubaté e na Colômbia, em uma galeria que é vista no mundo inteiro, me deixa muito feliz e agradecido, porque todos os anos de estudo que foram feitos para chegar a esses resultados valeram a pena. Como eu sempre digo, cada casal que confia no meu trabalho e me contrata para ser o seu Fotógrafo de Casamento, merece as melhores fotos do seu dia, merece fotos lindas, emocionantes e verdadeiras, fotos de casamento que vão mexer com seus sentimentos e de sua família  durante toda sua vida.

Muito obrigado, queridos Casais! Obrigado por terem vindo me conhecer, por terem confiado em mim, na minha maneira e estilo de fotografar, e principalmente pela amizade de vocês. Suas palavras e atitudes de gratidão sempre me deixam muito feliz. Vocês desfrutaram seu Casamento, isso é o que eu mais desejei, e graças a Deus tivemos a alegria de capturar esses lindos e inesquecíveis momentos!

Muito obrigado a toda a Equipe PROWEDaward e principalmente a seu fundador Luboš Vrtík. Estou muito feliz de fazer parte dessa Comunidade de excelência profissional.

Abaixo compartilho com vocês as fotos premiadas, descrevendo a colocação, categoria, casal e lugar do casamento:

1º Lugar na Categoria Fotojornalismo. Casamento da Elaine Cortez e Jouber Cristian no Salão Casagrande de Lorena-SP

2º Lugar na Categoria Festa de Casamento. Casamento da Jéssica Santos e Rafael no Farol do Vale em Cachoeira Paulista/SP

2º Lugar na Categoria Pre Wedding. Ensaio Pre Wedding do casal Lucia Acero e Nelson Barrera em Guatavita (Colômbia)

2º Lugar na Categoria Primeira Dança . Casamento da Najlla Abdul e Márcio no Recanto do Bosque em Guaratinguetá/SP

3º Lugar na Categoria Momentos do Casamento. Casamento da Andresa e Rodrigo no Recanto Vip em Guaratinguetá/SP

3º Lugar na Categoria Momentos do Casamento. Casamento da Julia e Rodrigo no Restaurante Califórnia Garden em Lorena/SP

3º Lugar na Categoria Ensaio de Casamento. Ensaio da Jéssica Camphora e Diego em Taubaté/SP

3º Lugar na Categoria Fotojornalismo. Casamento da Angela e Jhonattan em Bogotá/Colômbia.

Menção Honrosa na Categoria Cerimônia de Casamento. Casamento da Nathalia e Junior na Catedral de Nossa Senhora da Piedade, Lorena/SP

Flavio Roberto FotógrafoFotógrafo de casamento há mais de dez anos, hoje em dia é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 110 prêmios internacionais, Flavio Roberto mora em Taubaté (São Paulo). É fotógrafo de casamentos em São Paulo e região metropolitana, fotografa eventos em Mairiporã, Mogi das Cruzes, Campos do Jordão, São José dos Campos, Guaratinguetá, e em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. Na Colômbia, fotografou casais de diferentes partes do mundo. Assim, Flavio Roberto tem disponibilidade para viajar por todo Brasil. Ama fotografar pessoas que se amam, casais que se entregam um ao outro buscando um projeto de vida juntos, sempre está buscando registrar as melhores imagens que cada casal merece ter.

15 Fev 2021

4º no ranking mundial, fotógrafo de Taubaté tem fotos premiadas em casamentos do Vale do Paraíba

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento em Guaratingueta ensaio pre wedding fotografo de casamento Prêmios

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp