Fotógrafo de casamento de São Paulo recebe prestigiado Prêmio Fearless

699
3min de leitura

 Reconhecimento de uma trajetória profissional dedicada a eternizar para os noivos seu tão sonhado casamento

Há quase 2 anos entrei em algumas associações de fotógrafos de casamentos, e comecei a participar de concursos. Nesse tempo, foram muitas fotos premiadas, o que, para mim, sempre significou mais um sinal de reconhecimento do meu trabalho realizado com muito amor e dedicação para os noivos.

Mas eu tinha um sonho especial: ser premiado pela Fearless Photographers. Isso porque a Fearless é nada menos do que a maior e mais respeitada Associação de Fotógrafos de Casamento do Mundo.

Ganhar um Prêmio Fearless é realmente algo grandioso, muito celebrado pelos fotógrafos que alcançam tal premiação.

Na mais recente edição, a Collection 58 Fearless Awards, concorreram mais de 15.000 fotos do mundo inteiro, que foram avaliadas e pontuadas por 6 jurados.Eu tive a alegria de ganhar 2 Fearless (nome do selo/prêmio), 2 Menções Honrosas e ainda ter mais 2 fotos finalistas.

História

Desde que participei de um Workshop em Bogotá/Colômbia com Juya Gentil, número 1 da Fearless no ano de 2013, e em outra oportunidade participei do Beyond Conference em Lima/Peru com os mexicanos Citlalli Rico,  número 1 da Fearless no ano de 2011, e com Daniel Aguilar, um dos fotógrafos mais premiados da Associação, além de perceber a importância desse prêmio, nasceu um sonho! Ser um Fotógrafo Fearless, que significa um fotógrafo destemido, sem medo!

O trabalho desses grandes nomes do cenário internacional das fotografias de casamento sempre me inspirou muito.Fotografar um casamento exige preparo, profissionalismo e experiência. Por isso, um Prêmio Fearless é tão importante, pois mostra realmente a qualidade do trabalho que os noivos estão contratando.

Eternizar um casamento exige muito estudo e muita dedicação. Exige realmente sair da zona de conforto e querer ser e fazer diferente, oferencendo o melhor aos noivos.

Alegria

Hoje minha alegria é muito grande. Mesmo após muitos anos entre voos e estradas para atender os noivos, esse sentimento é novo. É realmente incrível ver minhas fotos nessa galeria onde só constam fotos de casamento dos melhores fotógrafos do mundo.

É muito gratificante ver casais que confiaram em mim para registrar e contar sua história, seu casamento, que é um dos dias mais importantes de nossa vida. Muito obrigado, vocês merecem as melhores fotos do mundo!

Obrigado Deus por ter colocado a fotografia no meu caminho! Tudo o que queria para trabalhar, para ter a vida que tenho, tenho vivido e recebido sendo Fotógrafo!

Casamento da Elaine Cortez e Jouber Cristian  realizado no Salão Casagrande em Lorena/SP

Ensaio Pre Wedding do casal Lucia Acero e Nelson Barrera, realizado em Guatavita (Colômbia)

Casamento da Vanessa e Marco Aurelio na cidade de Iapú/MG

Casamento da Alejandra Bejarano e Andres Moncaleano em Bogotá (Colombia)

Fearless

Fearless Photographers tem sede no Estado de Washington, EUA. Atua como um mercado global para fotógrafos de casamento que procuram casais que realmente amam a fotografia.

A associação vê a arte da fotografia como algo mais do que simplesmente capturar um momento único no tempo. A fotografia afeta a forma como nos lembramos, captura como nós e os outros vivenciamos uns aos outros e faz um registro para nossa própria família e história humana.

Os membros da Fearless vêm de diversas perspectivas e origens em cinco continentes, incluindo Austrália, Ásia, Europa, América do Sul e EUA. A associação reconhece suas habilidades e talentos para que os casais possam encontrar o melhor fotógrafo para seu casamento.

29 Jan 2021

Fotógrafo de casamento de São Paulo recebe prestigiado Prêmio Fearless

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento fotografo de casamento Noivos de SP Pre Wedding Prêmios

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Logo do Whatsapp