O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

2793
2min de leitura

No Bosque do Silêncio, em Campos do Jordão, o amor gritou mais alto com um pedido de casamento surpresa 

O pedido de casamento marca o início de uma nova fase na vida de um casal, um passo muito importante. Por isso, vale a pena caprichar na surpresa, cuidar de cada detalhe, para que o tão esperado “sim” seja emocionante e inesquecível.

Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, tem cenários incríveis para momentos únicos como esse e é um dos destinos preferidos dos casais apaixonados.

O amor está no ar de Campos do Jordão. Por isso foi o local escolhido pelo advogado Pedro Henrique para surpreender a amada Laura Macedo, de Botucatu/SP, com um pedido romântico de casamento e, no Bosque do Silêncio, o amor gritou mais alto. Ela, claro, disse sim! E eu tive a honra de ser escolhido para registrar este momento tão especial através de minhas lentes. 

Há mais de dez anos, atuo como Fotógrafo de Casamento, desde São Paulo a outras partes do mundo, e ainda me emociono com cada ensaio de casal. Sou muito agradecido por estas oportunidades.

Obrigado, Laura e Pedro, por terem me proporcionado viver com vocês este belo sonho, realizando este Ensaio em Campos do Jordão.

Flavio Roberto FotógrafoFotógrafo de casamento há mais de dez anos, atualmente é um dos fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 100 prêmios internacionais, Flavio Roberto vive em Taubaté (São Paulo). Realiza Ensaios de Casais de São Paulo e região metropolitana, em Mairiporã, Mogi das Cruzes, Campos do Jordão, Paraty, e em todo Vale do Paraíba e Litoral Norte. Na Colômbia, fotografou Ensaios de noivos de diferentes lugares do mundo. Assim, Flavio Roberto tem disponibilidade para viajar por todo Brasil, e também para outros Países, pelo amor à fotografia. Ama fotografar pessoas que se amam, casais que se entregam um ao outro buscando um projeto de vida juntos. Um dos princípios básicos e essenciais do seu trabalho é sonhar esse sonho junto aos casais apaixonados!

14 Jan 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Campos do Jordão Ensaio de Casal Noivado Pre Wedding Prêmios

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

08 de Mai de 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

22 de Dez de 2020

Melhores Fotógrafos de Casamento em SP | Premiações Internacionais

Logo do Whatsapp