Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

1862
1min de leitura

PRÊMIO DE MELHORES CASAMENTOS DO ANO EM MYWED

MYWED é o maior Site de Fotógrafos de Casamentos que existe, contém um diretório com mais de 60.000 dos melhores Fotógrafos Profissionais de Casamento do mundo. Dentro do Site existem Concursos, Prêmios e Reconhecimentos, além de um Ranking de Fotógrafos, que é feito de acordo com os prêmios e reconhecimentos que cada um ganha em suas fotos e Histórias de Casamento.

Damara + Leonardo são o belo Casal que fizeram o dia 24 de Março de 2018 se tornar um dia inesquecível pra muitas pessoas, e nós tivemos a honra e alegria de acompanha-los registrando toda essa alegria e emoção que tomou conta do agradável espaço do Recanto Vip em Guaratinguetá-SP.

O que dizer de um Casal lindo, agradável, educado, que te trata como um amigo de toda a vida? Minha gratidão e melhor maneira de agradecer por terem confiado em nós,  é fotografar com o coração, é o que sabemos fazer! Deixar a emoção tomar conta, chorar junto, perseguir os momentos, registrar os sorrisos, as lágrimas e tudo que vai acontecendo!

O resultado de toda essa entrega resultou em mais uma História Premiada em MyWed, que primeiramente foi escolhida pelos seus editores, depois entrou para a Galeria de Melhores Casamentos da Semana, e finalmente entrou para a Galeria de Melhores Histórias de Casamento do Ano!!!

Um grande abraço! Estamos muito felizes de partilhar esse grande Prêmio Internacional com vocês!

Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos em Guaratinguetá.

Fotografo em qualquer destino!

08 Mai 2019

Damara + Leo | Recanto Vip | Casamento do Ano em MyWed

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

#casamentodedia #casamentodossonhos #casamentoguaratingueta #casamentotaubate #cerimonial #flaviorobertofotografo #fotografodecasamento #fotografodedestino #weddingdestinationphotographer #ideiasparacasamento #melhorescasamentos #meucasamento #mywed #noivado #noivas #ondecasar #organizaçaodecasamento #recantovip #voucasar ideiasdedecoraçao

Quem viu também curtiu

05 de Fev de 2021

Fotógrafo em Ubatuba tem foto da Gruta que Chora entre as Melhores do Ano

14 de Jan de 2021

O cenário perfeito para um pedido de casamento romântico: Campos do Jordão

22 de Dez de 2020

Melhores Fotógrafos de Casamento em SP | Premiações Internacionais

Logo do Whatsapp