Ensaio de Casal
Santuário Nacional de Aparecida | SP
Uma experiência com Deus, Ensaio de Casal no Santuário Nacional de Aparecida
Realizar um Ensaio de Casal no Santuário Nacional de Aparecida é muito mais do que fotografar belas imagens, é viver uma experiência de fé e gratidão aos pés de Nossa Senhora Aparecida. O Santuário, com sua grandiosidade e espiritualidade, proporciona um cenário único para casais que desejam registrar o amor sob as bênçãos de Deus, tornando cada foto ainda mais especial e significativa.
Foi exatamente essa experiência que a Dra. Rose e o Fábio escolheram para celebrar seu primeiro ano de matrimônio. Juntos há 23 anos, decidiram eternizar esse momento com um ensaio fotográfico especial no Santuário. Caminhar ao lado deles, ouvir suas histórias e registrar o carinho e respeito que compartilham foi uma honra. Cada casal que passa pelo altar e entrega sua união nas mãos de Deus merece ser celebrado e lembrado com as melhores memórias.
Sou apaixonado por contar histórias de amor através da fotografia, unindo técnica, sensibilidade e inspiração para capturar momentos autênticos. Fotografar no Santuário Nacional de Aparecida é uma forma de agradecer a Deus pelo dom da fotografia, que recebi durante uma peregrinação à Terra Santa. Cada casal que escolhe esse lugar sagrado recebe não apenas imagens inesquecíveis, mas também bênçãos para sua caminhada juntos. Será uma honra eternizar esse momento especial para vocês!