Casamento

Convento Nossa Senhora das Graças | Guaratinguetá

Angélica + Renato

Casamento no Convento de Nossa Senhora das Graças em Guaratinguetá-SP.


A Angélica + Renato foram um presente de Deus pra mim! Sempre tenho agradecido a Deus pelos Casais que Ele tem colocado no meu caminho, cada um com seu jeitinho tem cativado nosso coração! A simplicidade na maneira de ser e a alegria desse casal me chamaram a atenção desde o início!

Eles tiveram alguns inconvenientes e acabaram me contratando faltando pouco tempo para o Casamento. Durante o processo de conhecer o Casal e de passar Orçamentos, sempre vou escutando e acolhendo tudo o que vão me contando para poder abraçar esse Sonho com eles, e assim foi com a Angélica + Renato! Eu abracei o sonho deles e fui dar o meu melhor, porque eles merecem muito, são pessoas felizes, contagiantes e batalhadoras!

Graças a Deus tivemos tempo de fazer um Ensaio Pre Wedding em Ubatuba, que foi Top, ficou maravilhoso... vamos recordar? Só clicar aqui! Nesse dia nos conhecemos melhor e no dia do Casamento em Guaratinguetá tudo fluiu muito bem.

Quero agradecer a todos os profissionais que fizeram o dia da Angélica + Renato ser inesquecível pra eles e para todos seus Convidados!


Fotografia: Flavio Roberto Fotógrafo

Vídeo: Fabio Novais

Cerimonial : Recato - Letícia Ribeiro

Buffet: Lazarini Michele

Maquiagem: Valéria Vendrasco

Cabelo: Thaís Paraíso


Obrigado Angélica e Renato! Que Deus os abençoe e lhes conceda a graça de formar uma linda Família! 

Um grande abraço!

Flavio Roberto Fotógrafo