Casamento

Recanto do Bosque | Guaratinguetá

Bruna + Layran

Que Casamento lindo no Recanto do Bosque em Guaratinguetá/SP.


Bruna e Layran são um casal de jovens muito especiais que tive a alegria de conhecer! A Bruna começou a seguir meu trabalho desde quando eu ainda morava na Colômbia. E como ela diz... sonhava em me ter fotografando seu Casamento desde aquela época! Isso é uma honra pra mim! Uma pessoa que antes de começar a organizar seu Casamento já está sonhando com minhas fotos :) ... me deixa muito feliz! De verdade que é uma grande alegria, mas que me causa um grande tremor e temor... o compromisso é muito grande, o desejo de entregar umas fotos bem lindas parece que até aumenta...rsrsr.  E como em todos os Eventos, nossa Equipe vai trabalhar com toda gratidão aos Noivos por terem confiado a nós a recordação desse dia!

Durante meu trabalho de edição muitas vezes me emociono recordando tudo que passou no dia do Casamento. Vou olhando as fotos  e me recordo de cada momento, sinto a ansiedade das Famílias, dou risada com o sorriso dos Noivos, vejo coisas engraçadas que aconteceram na festa, vejo a alegria das pessoas e me lembro de quando os conheci, da nossa primeira reunião... Eu sou muito grato a Deus, me sinto muito feliz por Ele ter me dado esse Dom, e sempre estar me ajudando a crescer tanto em conhecimento, como ser humano, porque cada Casal merece sempre a nossa melhor versão tanto como pessoa como profissional! E o que mais me encanta, é receber a Gratidão dos noivos depois que entrego meu trabalho... receber o melhor sentimento do coração de uma pessoa é a melhor coisa do mundo!

Bruna + Layran, o Casamento de vocês foi maravilhoso! Vocês são um Casal alegre, do bem, cheio de valores e sempre serei grato por cada momento que pude estar com vocês registrando todos esses momentos de amor... desde o divertido Ensaio Pre Wedding em Ubatuba até o dia do Casamento... e que tudo isso não pare por aqui! Que Deus lhes conceda filhos lindos e saudáveis, vocês formarão uma linda Família!

Obrigado a todos os Fornecedores que fizeram essa história ter início feliz! Obrigado Karina Garcia, através de você conheci a Bruna! Sua maneira de trabalhar sempre amável e sua maquiagem impecável fazem a diferença! Muito obrigado!!! Obrigado a toda equipe do Recanto do Bosque, vocês são ótimos! Amo esse lugar, tem história na minha vida! Parabéns Nelisa Eventos, e Harumi Decorações, a decoração e as flores sempre transformar qualquer lugar deixando tudo mais agradável! A todos os Músicos da Camerata, parabéns, vocês tem o dom de tocar os corações! E ao grande DJ Rodolfo Campos, que animou essa festa com um som Top e com uma linda iluminação!

Foi um dia inesquecível!


Um grande abraço pra todos!

Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos.



Making Of da Noiva. Maquiadora sorrindo.
Noiva se olhando no espelho durante o making off
Making off da noiva, fotografia da noiva sorrindo se olhando no espelho
Making O do Noivo em Guaratingueta. Noivo jogando video game.
Noivo se preparando para barbear
Noivo olhando seu terno
reflexo da noiva no espelho
decoração para a cerimônia religiosa no recanto do bosque
Noiva descendo do carro
Pai da Noiva recebendo ela no carro. reflexo do seu rosto com o rosto da noiva
Noivo esperando a noiva com os padrinhos
Noiva chegando com seu pai no recanto do bosque em Guaratinguetá
Noivo recebendo a noiva com um beijo na mao.
noivos sorrindo na cerimônia
noivos sorrindo na cerimônia no recanto do bosque
beijo dos noivos no casamento em Guaratinguetá
noiva olhando o noivo enxugando as lágrimas da sua mamae.
noiva abraçando sua mamae
noivos fazendo festa com os casais de padrinhos
noivos estourando a champagne na mesa do bolo
noivo abraçados em frente à mesa do bolo toda decorada
noivos caminhado no recanto do bosque
noivos se olhando
noivos caminhado no recanto do bosque
vestido da noiva
noivos dançando
convidados dançando com uma criança feliz
passando a gravata do noivo
passando a gravata do noivo
passando a gravata do noivo
noiva se preparando para jogar o buquê.
a ganhadora do buquê com a noiva
a ganhadora do buquê com a noiva
noivos dançando
noivos dançando