Casamento

Lorena - SP

Natália + Júnior

Casamento em Lorena da Natália + Júnior. 

Nem sei o que dizer desse Casal... faltam palavras de gratidão para agradecer a amabilidade da Natália e o acolhimento do Júnior! Desde quando nos conhecemos foi tudo tão legal! O Ensaio Pre Wedding que fizemos em Paraty-RJ... foi espetacular!!! Vamos recordar esses momentos? Vale a pena! Só dar um clique aqui para ver as fotos!

Quando chegou o dia do Casamento,  já tínhamos uma boa amizade para executar o trabalho com toda a confiança dos Noivos! Eles curtiram cada momento, posso dizer com toda experiencia e conhecimento, sem orgulho, que eles estavam em boas mãos! Apenas reconhecendo que vale a pena fazer bem as coisas do início ao fim, fazer com muito amor, tratar as pessoas como seres humanos cheios de historia e sentimentos! O Casamento foi muito bem organizado, tive a alegria de trabalhar ao lado de pessoas incríveis, como a Rarissa Mota e a Ingrid Mota que deixou a Noiva maravilhosamente maquiada, Walter Rosa que cantou e emocionou todos na Igreja, Dj Ronaldo Brandão sempre dando aquela super animação nas Festas! Ao saudoso Fabiano Duvalle que vestiu a Noiva e o Noivo elegantemente... que a Luz de Deus esteja te iluminando! E de maneira especial, muito obrigado Cerimonialista Jefferson Soares, seu trabalho foi impecável, discreto e eficaz! 

Tudo isso aconteceu na linda Catedral de Nossa Senhora da Piedade e no Salão Casagrande, que acolheu muito bem a todos os convidados para essa grande Festa!

Natália + Júnior, mais uma vez muito obrigado amigos! Sejam felizes, vocês merecem! Continuem sendo pessoas simples e amorosas, isso cativa as pessoas, isso torna vocês esse Casal lindo!

Um grande abraço... espero que nos encontremos muitas vezes pelos caminhos da vida... seja como "O seu fotógrafo" ou como "seu amigo"... acho que não tem como separar isso.

Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos.


Noiva colocando o Vestido
Noiva se maquiando
Casamento em Lorena
Noivo se arrumando
Noiva em frente a Igreja
noivo esperando a noiva na Catedral
Noiva no carro
Noiva entrando na Catedral de Nossa Senhora da Piedade
Noiva entrando na Catedral de Nossa Senhora da Piedade
Casamento em Lorena
Noivos sorrindo no Altar
Noivinhos
noivo chorando
Casamento em Lorena
Casamento em Lorena
Casamento em Lorena
passando a gravata no Casamento
Casamento em Lorena
amigas da Noiva
passando a gravata no Casamento
festa no salão casagrande
noivos na festa
noivos dançando
noivos dançando
noivos felizes na Festa