Casamento

Catedral Nossa Senhora da Piedade | Lorena | SP

Natália e Júnior – Um Casamento Inesquecível na maravilhosa Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena

O casamento de Natália & Júnior foi marcado por emoção, carinho e momentos inesquecíveis. A cerimônia aconteceu na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena, um dos templos mais belos e tradicionais da cidade. Reunindo amigos e familiares, os noivos trocaram votos em um ambiente repleto de significado e fé. Após a celebração, a festa seguiu para o Salão Casagrande Eventos, onde todos foram recebidos com elegância e conforto para uma comemoração animada e cheia de alegria.


Cada detalhe desse casamento foi cuidadosamente planejado, e a energia contagiante de Natália e Júnior tornou o dia ainda mais especial. Foi um privilégio registrar momentos autênticos e espontâneos, capturando toda a emoção da cerimônia e a animação da festa. Algumas dessas imagens foram premiadas internacionalmente, destacando-se em concursos ao lado dos melhores fotógrafos de casamento do mundo, um reconhecimento que valoriza ainda mais esse dia único.


Natália & Júnior, muito obrigado pela confiança e carinho desde o início! Fotografar esse momento tão especial foi uma grande honra. Que essas imagens tragam sempre as melhores lembranças desse dia inesquecível e que sua jornada juntos seja repleta de amor e felicidade.


Sou Flavio Roberto, fotógrafo de casamento em Lorena, Guaratinguetá e todo o Vale do Paraíba, com mais de 15 anos de experiência e mais de 600 prêmios internacionais. Minha missão é registrar histórias de amor com sensibilidade e excelência, garantindo fotos autênticas e cheias de emoção. Se você está planejando seu casamento e deseja um registro único, entre em contato e garanta imagens inesquecíveis do seu grande dia!

Foto Premiada Internacionalmente com os noivos e os pajens durante Casamento celebrado na Catedral Nossa Senhora da Piedade, em Lorena
Noiva colocando o Vestido
Casamento em Lorena
Noiva se maquiando
Noivo se arrumando
Noiva em frente a Igreja
noivo esperando a noiva na Catedral
Noiva no carro
Noiva entrando na Catedral de Nossa Senhora da Piedade
Noiva entrando na Catedral de Nossa Senhora da Piedade
Casamento em Lorena
Noivos sorrindo no Altar
Noivinhos
noivo chorando
Casamento em Lorena
Casamento em Lorena
Casamento em Lorena
passando a gravata no Casamento
Casamento em Lorena
amigas da Noiva
passando a gravata no Casamento
festa no salão casagrande
noivos na festa
noivos dançando
noivos dançando
noivos felizes na Festa