Casamento

Franca | SP

Wedding Destination, o lindo Casamento da Deise e Thiago na cidade de Franca | SP

Um Casamento inesquecível: Deise e Thiago celebraram seu Matrimônio no Condomínio Belvedere dos Cristais em Franca, SP


Situada na região nordeste do Estado de São Paulo, Franca tem 350 mil habitantes e é uma cidade que se destaca no cenário nacional. Suas indústrias de calçados e de café tornam a cidade um dos polos econômicos mais fortes do país. A cidade também tem tradição no esporte, principalmente com seu vitorioso time de basquete,  que é maior vencedor no cenário nacional. Além de tudo isso, a cidade tem forte turismo religioso e boa gastronomia.


Saímos de Taubaté, Rogério e eu, e viajamos pouco mais de 500 km para chegar em Franca. O casal Deise e Thiago, nossos amigos de muitos anos, nos deram a honra de sermos os elegidos para fotografar seu Casamento em Franca. Tudo foi preparado com muito carinho e cuidado, e com um belo time de fornecedores, realizaram seu sonho. Foi uma Cerimônia emocionante na Paróquia São Benedito, celebrada pelo nosso querido amigo Pe. Clayton. A festa foi realizada em uma linda chácara no Condomínio Belvedere dos Cristais, e cercados de bons amigos, os grandes momentos desta tarde foram registradas por nós para jamais serem esquecidos.

Parabéns Deise e Thiago, vocês são incríveis! Muito obrigado pela confiança, pela amizade e pelo acolhimento! Foi tudo lindo, estamos muito felizes de poder compartilhar com vocês estas belas e emocionantes imagens! Elas mostram o quanto vocês se amam e são felizes juntos, além de serem muito amados por uma multidão de pessoas maravilhosas, que os acompanharam neste dia. Deus os abençoe queridos amigos, desejamos que formem uma linda Família!


Flavio Roberto Fotógrafo

Fotógrafo de Casamentos em Taubaté, com mais de treze anos de profissão. Já fotografou casamentos no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, além da Colômbia e Estados Unidos.  Atualmente tem mais de 500 Prêmios Internacionais, sendo um dos fotógrafos mais requisitados do Brasil. Portanto, se você está procurando um fotógrafo que captura momentos de forma única e emocionante, entre em contato conosco, vamos tornar suas lembranças inesquecíveis!