Casamento

Recanto Vip | Guaratinguetá | SP

Casamento da Evelyn e Alan no Recanto Vip de Guaratinguetá

Numa noite de muita alegria, aconteceu no Recanto Vip de Guaratingueta o Casamento da Evelyn e Alan 



Uma das coisas mais importantes de se fotografar um Casamento, é quebrar algumas regras que criaram ao passar dos anos, e se doar completamente pela história do Casal. Conhecimento, técnica e equipamentos é mais que uma obrigação, precisamos ter e dominá-las! Ser um excelente ser humano, uma pessoa boa, feliz e acolhedora durante a execução do trabalho, é fundamental. O que mais podemos agregar nesse pacote de luxo? Aí que vem a cereja do bolo, nós nao podemos vender e entregar pacotes de fotografia, as imagens que devemos capturar durante um Casamento não podem ser tratadas como um produto. Não é fotografar o que queremos, na hora que queremos, é fotografar o que está acontecendo!  É estar pronto e disposto a fotografar os melhores momentos de cada momento! É capturar momentos do melhor ângulo, com a melhor luz e de uma maneira que ninguém espera.

Entregar a história para o casal, não se trata de tempo e de quantidade, se trata do valor que estas fotografias terão na vida deles! Um mês a mais ou um mês a menos não importa, desde que se cumpra os prazos que foram estipulados. Prévias não são obrigatórias, até porque hoje em dia os noivos já recebem centenas de prévias, fotos e vídeos de boa qualidade que seus convidados postam. O Fotógrafo Profissional, o que foi contratado para contar a história oficialmente, deve se preocupar com o valor e o impacto que suas fotografias devem causar aos protagonistas.

Para este Casamento lindo da Evelyn e do Alan, fiz a opção de fazer um post mostrando tudo o que buscamos capturar em um casamento, pois muitas noivas se preocupam se fazemos as fotos protocolares e tradicionais. Fotografamos tudo e muito bem feito, mas queremos ir além. Hoje tenho a alegria de compartilhar estas imagens que espero que emocionem a cada pessoa que veja este Post, principalmente a este casal espetacular, Evelyn e Alan!  Muito obrigado queridos, minha gratidão esta expressada em cada uma destas imagens, nos sorrisos, nas lágrimas, nos olhos, nos detalhes... em tudo! Vocês são lindo e moram em nosso coração!


Flavio Roberto Fotógrafo

Fotógrafo de casamento há doze anos, atualmente é um dos fotógrafos mais premiados do Mundo, com mais de 500 prêmios internacionais, Flavio Roberto está entre os melhores fotógrafos em mais de 10 Associações de Fotógrafos de Casamento. Vive em Taubaté (São Paulo) e fotografa Casamentos em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e em todo Brasil, também já fotografou casamentos nos EUA e na Colômbia.