Pre Wedding

Jardim Botânico - Bogotá.

Angélica + Alex

O Pre Wedding de Angélica + Alex foi realizado no lindo Jardim Botânico de Bogotá! Desde que conheci esse lugar, o chamei de Pulmão de Bogotá, pois é um espaço verde maravilhoso, muito bem cuidado e seguro, que fica no meio dessa grande Metrópole. Cada vez que volto lá tem alguma coisa diferente, sem contar seus jardins e trilhas que são impecavelmente cuidados!  Me faz lembrar alguns Ensaios de Casais em Guaratinguetá e em Lorena... em breve estarei morando lá novamente e espero fazer muitos Pre Wedding em Ubatuba também.

Quando Angélica me escreveu solicitando um orçamento, lhe expliquei um pouco de minha maneira de trabalhar e pedi para agendarmos uma reunião, para poder conhecer-nos pessoalmente, saber um pouco mais deles e que eles me conhecessem bem, a final das contas sou eu que vou ser a sombra deles no dia do casamento! Eu que vou estar com eles durante todo o dia escrevendo a historia do casamento. E lhes explicava que para escrever bem, e para o trabalho fluir naturalmente, era muito importante esta reunião, para ter mais proximidade  e confiança ente nós. Eles foram super legais e ela comentou que gostava muito do meu trabalho, que era muito espontâneo. Também fiquei feliz com esse cometário, me senti livre para trabalhar.

Chegando o dia do Pre Wedding, a mesma preocupação da maioria dos casais: eu não sei posar, eu não sou fotogênico, que fazemos? Pois, simplesmente lhes disse: Olha, eu não sou fotógrafo de modelos, fotografo gente comum como eu, casais normais, a única coisa que peço é que vocês namorem, que sejam felizes e brinquem, esquece que eu estou aqui, sejam vocês mesmos, eu apenas vou registrar um dia de namoro de um casal lindo e que se ama muito! E dessa maneira nosso Pre Wedding fluiu naturalmente, foi muito legal e divertido! 

Angélica + Alex, espero que gostem das fotos! Foi uma manhã muito gostosa! Obrigado por toda colaboração e alegria! Um grande abraço...e daqui uns dias nos vemos novamente no Casamento!

Gostou do nosso trabalho? Solicite um Orçamento clicando aqui!

Flavio Roberto,

Fotógrafo de Casamentos em Lorena.








casal de namorados em momento de carinho
lindo sol iluminando o casal
Casal namorando no bosque
casal de namorados passeando no jardim
namorados conversando no Jardim Botanico
casal falando de seus projetos pessoais
namorados abraçados no bosque em Bogotá
Um olhar intimo do casal
namorados caminhando perto da Oca dos indios
casal se beijando perto dos tótem dos índios
casal se beijando atrás do tótem
namorados brincando de girar
casal namorando perto da fonte de água
um abraço gostoso dos namorados na ponte de madeira
namorados se abraçando
casal namorando no jardim botanico
casal se beijando no parque