Pre Wedding

O Lavandário de Cunha | SP

Um lavandário para inspirar os noivos: Ensaio Pre Wedding na estância climática de Cunha (SP)


O Lavandário de Cunha, cenário propício para Ensaio Pre Wedding romântico no campo


As lindas plantações de lavanda não são um privilégio exclusivo da Provença. A 230km de São Paulo, a estância climática de Cunha nos oferece o cenário de um destino romântico inesquecível. O Lavandário de Cunha estende-se sobre o alto da Serra do Mar, com mirantes que nos oferecem a oportunidade de contemplar o lindo pôr do sol sobre a Serra da Mantiqueira. O local desperta grande interesse dos casais que buscam um cenário de campo magnífico para o seu Ensaio Pre Wedding.


Já sabemos que o amor rompe barreiras, ajuda-nos a ter uma nova perspectiva. No amor não existem fronteiras. Assim como no Lavandário se contemplam dois horizontes, duas histórias às vezes superam uma enorme distância para se unir e construir seu amor. Como no caso de Carolina Beatrice, americana, e Álefe Romero, brasileiro. Tudo aconteceu durante uma viagem de âmbito cultural que a Carol fez para Salvador (Bahia). Nessa oportunidade os dois se conheceram. E o amor decidiu romper fronteiras mais uma vez. Eu particularmente me identifico muito com essa história, porque sou casado com uma colombiana. Desde o primeiro contato com a Carol, houve grande empatia. Ela é uma jovem que transborda alegria, é acolhedora e atenta a tudo. Não demorou para agendarmos seu sonhado Ensaio Pre Wedding.


Foi um dia incrível. Durante o ensaio falamos português, espanhol e inglês, mas na verdade o idioma que falou mais alto foi o das sutilezas do amor. O amor que alimenta os noivos e os sonhos, que nutre a nossa fé, nos fortalece e inspira. O amor está unindo diariamente a Carol e o Álefe, e esse Ensaio Pre Wedding no Lavandário foi mais um grande passo que eles deram rumo à realização de seu sonho! Parabéns! Que honra poder fotografar vocês!


Muito obrigado, vocês encheram meu coração de alegria com sua história e virtudes. Fotografei com todo o amor do meu coração, sintam-se acolhidos e contem sempre comigo.


Flavio Roberto Fotógrafo

Sou Fotógrafo de Casamento há doze anos, na atualidade tenho a alegria de estar entre os fotógrafos mais premiados do Brasil, com mais de 150 prêmios internacionais. Realizo Ensaios de Casais por todo Brasil e também já fotografei casamentos nos EUA e na Colômbia. Tenho disponibilidade para fotografar em qualquer lugar onde exista a linguagem do amor.

Tags

lavandario ensaio no campo pre wedding cunha

Casal caminhando pelo Lavandário de Cunha.
Noivos abraçados no meio da plantação de Lavandas em Cunha.
Casal sentado entre as lavandas do Lavandário e Cunha.
Noivos namorando no Lavandário de Cunha.
Casal contemplando o por do sol no Lavandário de Cunha
Noivos no Lavandário de Cunha.
Casal contemplando o por do sol no Lavandário de Cunha
Noivos conversando no Lavandário.
Noivos abraçados no meio da plantação de Lavandas em Cunha.
Maos dos noivos
Noivos namorando no Lavandário de Cunha.
Noivos conversando no Lavandário.
Noivos se olhando no Lavandário de Cunha.
Noivos abraçados no meio da plantação de Lavandas em Cunha.
Casal de Noivos mostrando sua plaquinha com a data do casamento.
Noivo olhando para sua Noiva em Cunha.
Casal contemplando o por do sol no Lavandário de Cunha
Noivos se olhando
silhueta dos noivos no por do sol no Lavandário de Cunha.