Pre Wedding

Guaratinguetá - SP

Ensaio Natalia + Daniel

O Pre Wedding no Club dos 500 em Guaratinguetá-SP foi o lugar escolhido pela Natália + Daniel para fazer o Ensaio de Noivado.

Hà alguns meses tive a alegria de ser recomendado por uma amiga para ser o Fotógrafo do Casamento da Natália e do Daniel, agendamos nossa Reunião e graças a Deus nos identificamos muito bem um com o outro e assinamos nosso Contrato... e desde entao comecei a sonhar com os Noivos este Casamento em Guaratinguetá, em um lugar simplesmente encantador: O Hotel & Golfe Clube dos 500!

Essa semana tem chovido muito e até cogitamos mudar a data do Ensaio Pre Wedding, mas acabamos confiando em Deus que fez a bondade de conversar com São Pedro, e ele decidiu nao mandar chuva durante o Ensaio... :) :) :) rsrsrsrrsrsr

Como a grande maioria de casais, os noivos também estavam um pouco preocupados por nunca terem sido fotografados. E como todos, eles se saíram muito bem... simplesmente foram eles mesmos e passaram um belo momento de namoro que tive a alegria de fotografar!

Natalia + Daniel, muito obrigado por confiar no meu trabalho e no meu estilo... espero que gostem das imagens, agora vocês já tem umas fotos bem legais desse tempo lindo de namoro! Eu gostei muito de fotografar vocês, sao muito tranquilos e transparentes! Deus os abençoe!

Agora é se preparar para o grande dia! O Casamento no Club dos 500 promete! Será uma linda Festa!

Um grande abraço...


Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos e Ensaio de Casais













noivos na lagoa do club dos 500
Ensaio Pre Wedding no club dos 500 noivos na lagoa
ensaio pre wedding no club dos 500
ensaio pre wedding em guaratingueta
casal se beijando no tunel de flores
noivos namorando no club dos 500
noivos namorando no club dos 500
noivos namorando no club dos 500
noivos namorando no club dos 500
noivos namorando no club dos 500
casal romantico
casal na lagoa no club dos 500
casal no spa
casal namorando
casal na piscina do club dos 500
casal apaixonado se olhando