Pre Wedding

Candelária - Bogotá

Ensaio de Casal | Bogotá | Laura + David

Realizar esse Ensaio Fotográfico Pre Wedding na Candelária, foi mais um sonho que realizei!

O Centro Histórico de Bogotá e a Candelária são um dos principais lugares turístico dessa cidade, e apesar de ter muita coisa bonita e interessante, nunca tinha feito nenhum Pre Wedding.

Fiquei muito feliz de ver que estão trabalhando bastante pela recuperação desse lugar, muitas ruas e construções estão sendo reparadas e restauradas, e a segurança aumentou, assim que pudemos caminhar tranquilos buscando locações interessantes para fotografar.

Laura + David, são um Casal de esposos jovens que tive a graça de ter sido elegido como o seu "Fotografo de Casamento", foi um dia muito especial e de muita alegria, podem ver as fotos dando um click aqui.

Cheguei cedo na Praça de Bolivar e fiquei sentado na escadaria da Catedral Primada de Bogotá a espera deles, e quando chegaram, foi bem legal a recepção por parte deles, senti uma alegria muito grande na hora de cumprimenta-los, existiu essa conexão que tanto buscamos: Casal + Fotógrafo de Casamento! Legal poder encontrar esses Casais tão especiais que confiaram no meu trabalho e maneira de executa-lo, e sentir esse clima amigável... é tudo que quero, não foram somente clientes...são pessoas que tive a graça e a honra de fotografar em um dos dias mais importantes e sonhados de nossas vidas.

Laura + David, mais uma vez fiquei muito feliz de poder ter fotografado vocês, dessa vez nesse Ensaio Pre Wedding.

Muito obrigado por tudo! Já se aproxima o dia de regressar ao Brasil, e se em alguma oportunidade forem passear por lá, podem me buscar: Flavio Roberto Fotógrafo de Casamentos em Lorena, e com certeza será um prazer reencontra-los novamente, e quem sabe fazer um novo Ensaio Fotográfico! Deus os abençoe!

Um grande abraço,

Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos.









Ensaio Pre Wedding na Candelária
Casal caminhando no Centro historico de Bogotá
Ensaio Pre Wedding em Bogota
Ensaio Pre Wedding na Candelária
Casal correndo na praça
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding na candelária
Ensaio Pre Wedding
Ensaio Pre Wedding