Sobre Fotógrafo em Taubaté e Lorena | Casamentos e Ensaios Fotográficos

Já viu uma historia como essa?

Flavio Roberto

Durante vários anos da minha vida dediquei meu tempo em uma Missão Franciscana, cuidando e acolhendo os pobres sofredores de rua.

Aprendi a fazer de tudo por amor a eles e por suas necessidades.

Cortei muito cabelo, fiz barbas, dei comida, banhos, troquei fraldas e fiz muitos curativos! Mas o que me fez ser diferente e entender a vida de outra maneira, foi parar e escutar o coração deles, valorizar a história de cada um e ajudá-los a realizar seus sonhos!

Por isso fiz a opção de trabalhar de maneira diferente, de valorizar cada pessoa que me procura com o desejo de ser fotografada por mim.

Morei na Colômbia durante 7 anos, onde vivi a experiência de ter fotografado Casais de muitos Países, fotografei noivos da Itália, Espanha, Escócia, Alemanha, Peru, Argentina, República Dominicana, Canadá e Estados Unidos, e muitos colombianos e brasileiros... além de ter estudado com os melhores fotógrafos do mundo, entre eles americanos, canadenses, mexicanos, espanhóis, italianos, peruanos, argentinos, colombianos e brasileiros, e ser reconhecido em algumas das maiores Associações de Fotografia de Casamento do mundo.

- Em 2016 fui reconhecido como um dos melhores Fotógrafos de Casamentos na Colômbia.

- Em 2017, cinco fotografias minha tiveram reconhecimento internacional em MYWED, o maior Diretório de Fotógrafos de Casamentos do Mundo.

- Desde 2017 já tive três fotos premiadas na BRIDE ASSOCIATION, uma das principais Associações de Fotógrafos de Casamentos do Mundo.

- Em 2018 recebi o Selo de Ouro de MATRIMONIO.COM.CO, o maior diretório de fornecedores de Casamentos da Colômbia, pela excelência nos serviços prestados.

E por isso que tenho viajado por muitos lugares do Brasil fotografando Casamentos! Além de ter viajado por toda a Colômbia e ter ido aos EUA fotografar Casamento!

Pra mim é uma alegria que você tenha gostado do meu trabalho e tenha encontrado algum diferencial nas minhas imagens, cogitando a possibilidade de me ter te fotografando!

Mais que fotos bonitas, busco imagens únicas e emocionantes. Amo fotografar Pessoas que se amam, que querem curtir a vida de maneira alegre! Amo fotografar Casais que se entregam um ao outro buscando um projeto de vida juntos! Amo conhece-los , descobrir suas personalidades e contar sua história!

Um dos princípios básicos para transformar meu trabalho em Arte, e para que ele flua de maneira natural e agradável, são: Proximidade, Exclusividade e Flexibilidade

Vem viver essa experiência com a gente! Vem ser feliz!

Onde existe amor, eu quero ir fotografar!

Flavio Roberto