Sobre Flavio Roberto Fotógrafo | Casamentos | Guaratinguetá | Trash the Dress

Uma história de Amor...

Flavio Roberto

Durante 10 anos dediquei minha vida aos pobres sofredores de rua em uma Missão franciscana. Depois de terminar esse tempo comecei a me perguntar o que queria fazer da vida, foi aí que apareceu uma oportunidade de fazer uma Peregrinação à Terra Santa, e brincando falei com DEUS: "Quem sabe não conheço alguém no grupo e me dá uma oportunidade de emprego?" Foi dito e feito! Lá uma pessoa escolhida por Deus me chamou, e ao olhar minhas fotos na pequena Câmera de passeio que levava, disse: Você tem o dom para fotografar, quer vir trabalhar comigo? Sou o dono de uma Casa de Eventos em São Paulo. Na outra semana estava lá começando esse novo tempo na minha vida... aos poucos meus olhos foram se abrindo e desejei contar historias por todo o mundo, A cada dia esses sonhos vão se tornando realidade e a fotografia vai me levando a conhecer o mundo! Viajei por muitos lugares do Brasil, por toda a Colômbia e fui aos EUA fotografar Casamentos! Fotografei noivos da Itália, Espanha, Escócia, Alemanha, Peru, Argentina, Republica Dominicana, Canadá e Estados Unidos, e muitos colombianos e brasileiros!

Durante esses anos tive as maiores alegrias da minha vida, que foi se casar com uma mulher espetacular, e ter duas filhas maravilhosas! Moramos na Colômbia durante 6 anos, e agora estamos regressando ao Brasil, levando no coração muitas esperanças e sonhos! Vivo uma vida de gratidão a Deus pela minha Família e pela Fotografia! Hoje sou um Paizão feliz, um Fotógrafo aventureiro amante da vida!

Sim, a Fotografia me conquistou, ela me escolheu para deixar pessoas felizes!

Em breve quero estar realizando muitos Trash the Dress em Paraty, Trash the Dress em Ubatuba, Ensaios fotográficos em Lorena, quero ser um Fotógrafo de Casamentos em Guaratinguetá e fotografar muitos Pre Wedding em Campos de Jordão! Essa é minha região, mas meu sonho é ir além dela, e com muito trabalho e a ajuda de Deus espero fotografar Casamentos em São Paulo e Rio de Janeiro, Casamentos em Belo Horizonte e quem sabe ser um Fotografo de Casamento em Brasília também!


Por isso que o seu Casamento também é um sonho pra mim!