Trash the Dress

Paraty - Rio de Janeiro

Ensaio Trash the Dress Rodrigo + Karina

O Ensaio Trash the Dress do Rodrigo + Karina foi realizado no Centro histórico de Paraty - Rio de Janeiro, e em uma de suas maravilhosas e paradisíacas Ilhas!

Mais uma vez tive esse imenso privilégio de poder fotografa-los nesse Ensaio Trash the Dress!

Foi em 2014, fotografando um Casamento em Guaratinguetá que tive a alegria de conhecer a Karina, lá estava ela realizando seu impecável trabalho de embelezar as noivas com sua linda maquiagem! E como sempre, bem acompanhada do Rodrigo, que na época era seu namorado. Ele sempre acompanha a Karina, fazendo as fotos e registrando tudo que ela vai fazendo. São um lindo casal!

Foi passando o tempo e nos tornamos amigos... e na nossa primeira oportunidade que tivemos de trabalhar juntos, realizamos um belo Trash the Dress em Trindade, Rio de Janeiro. Sem sombras de dúvidas, um dia inesquecível para nós!

Dessa vez viajamos para Paraty cheios de sonhos e desejos em nosso coração, na busca de boas fotos nessa nova experiência nas praias do Rio de Janeiro. 

Chegamos em Paraty e o dia não estava tão ensolarado e limpo como desejava-nos, na verdade estava bem nublado e mais para chuva, mas mesmo assim começamos nossa Sessão de Fotos pelo Centro Histórico de Paraty. Estava difícil trabalhar, pois como sabem, gosto muito das cores e dos contrastes, mas o dia nublado deixava tudo muito "frio", mas seguimos buscando momentos interessantes e fotografando. De repente veio uma luz na cabeça e lhes propus ir em uma das belas Ilhas de Paraty... e sem pensar a Karina + Rodrigo toparam... e de uma vez embarcamos nessa nova aventura, subimos nos típicos barquinhos de Paraty rumo a suas paradisíacas Ilhas! Que ideia maravilhosa! Obrigado Deus!!!

Foi um passeio delicioso, trabalhando e fotografando nesse Paraíso Tropical! Gostaria de postar mais fotos dessa aventura, mas isso é segredo nosso...rsrsrsrrs, Vamos deixar só as fotos do Ensaio Trash the Dress em Paraty!

Mais uma vez, muito obrigado Karina + Rodrigo! Não encontro outra maneira de expressar o que quero dizer, mas é muito louco fotografar vocês! Obrigado por aceitar todas as ideias e curtir tudo que vem na nossa cabeça!

Obrigado aos meus irmãos Rogério e Denise, que me acompanharam nesse passeio e me ajudaram durante o Ensaio, e até fotografaram!

Um grande abraço `para todos! Nossa aventura não pode parar!!! Beijão!

Gostou do nosso trabalho? Solicite um Orçamento clicando aqui!

Flavio Roberto,

Fotógrafo de Casamentos em Guaratinguetá.





Trash the Dress em Paraty
Trash the Dress em Paraty
Trash the Dress em Paraty
Casal no Centro Historico de Paraty
Casal caminhando em Paraty;RJ
Casal se beijando aos olhos do gatinho
Gato olhando casal se beijando
Trash the Dress em Paraty
Ensaio Fotografico em Paraty
Casal no centro historico de paraty
Trash the Dress em Paraty
passeando nas escunas de Paraty
Casal de brasileiros em passeio de barco
noivos passeando de barco
casal de esposos passeando de escuna
Noivos se beijando embaixo do veu
Noivos com a bandeira do Brasil
Noivos dando gargalhadas
Trash the Dress em Paraty
Trash the Dress em Paraty
Trash the Dress em Paraty
Trash the Dress em Paraty
Casal na praia deserta
Trash the Dress na ilha deserta
casal caminhando na praia
Trash the Dress em Paraty
casal correndo na praia
noivos correndo na praia
Casal de esposos na ilha
casal se beijando na ilha paradisiaca
casal esperando seu barco na Ilha
Noivos brincando no mar
Barco no mar de Paraty