Pre Wedding

Fazendinha das Flores - Guaratinguetá-SP

Ensaio Julia + Heiler

O Ensaio Pre Wedding da Julia + Heiler foi muito especial pra mim, por alguns motivos particulares... que já vou contar para vocês.

Estava passando férias no Brasil,  já que faz 7 anos que estava morando na Colômbia... minha irmã tem uma Loja de Convites de Casamentos em Lorena, e tinha agendado uma reunião com a Julia + Heiler para mostrar seu trabalho. Durante e reunião deles, minha irmã mostrou um álbum de casamento de mostruário, que deixava  com ela, caso alguma noiva quisesse conhecer meu trabalho, e eles gostaram muito. Aproveitando que estava no Brasil, agendamos uma reunião para poder conhecer-nos e saber um pouco mais sobre o que estavam planejando para o Casamento.

Durante nossa conversa descobrimos que somos primos!!! Que o Heiler é filho de um Tio Avô :) Aí a conversar até mudou...rsrsrs, deixando as coisas da Fotografia de Casamento de lado por alguns minutos.

Graças a Deus eles gostaram bastante do trabalho e nos entendemos muito bem, assim que tive a honra de ser contratado para contar mais um bela historia de amor!

Chegando a semana do Casamento, viajei feliz de Bogotá para Lorena!

Um dia antes do Casamento, fizemos o Ensaio Pre Wedding em Guaratinguetá-SP, em um lugar muito especial pra mim: a Fazendinha das Flores! Tenho muita historia nesse lugar de quando comecei a fotografar.

Foram umas horas muito especiais! Foi divertido e tranquilo fazer o Ensaio com eles, relaxados e felizes, toparam todas as ideias!

Por isso digo que esse Pre Wedding em Guaratinguetá foi especial! Na cidade onde morei 22 anos, com um primo que não conhecia, e na Fazendinha das Flores, que é um lugar que faz parte da minha historia de Fotógrafo de Casamentos!

Julia + Heiler, muito obrigado por apreciar meu trabalho e por confiar na minha maneira de ver e fazer as coisas. Gostei muito de fazer esse Ensaio com vocês! Amanha é o grande dia! Grande Casamento em Guaratinguetá! Desejo que Deus os abençoe e guarde sua bela Família!

Um grande abraço e mais uma vez, muito obrigado!!

Flavio Roberto,

Fotógrafo de Casamentos em Guaratinguetá.


Casal se encarando no parque
Noivos passeando do lado da lagoa
noivos caminhando no parque
Casal de noivos de beijando
Casal de noivos na fazendinha
reflexo dos noivos na poça de água
Noivos namorando no galpao
noivos na sombra das árvores
casal de namorados se abraçando no parque
alianças dos noivos
noivos se abraçando
noiva olhando e admirando seu noivo
casal namorado
Casal se abraçando