Pre Wedding

Estelar Paipa Hotel & Centro de Convenciones

Ensaio Johanna + Fernando

O Ensaio Pre Wedding da Johanna + Fernando foi incrível!
Algum dia eu li em um lugar que "Tudo o que é seu já está no coração de Deus, basta enfim acreditar”. Sempre gostei de viajar para Paipa, é um lugar maravilhoso... turístico por excelência, famosa por suas águas termais que oferecem benefícios terapêuticos, pelo clima agradável e pela beleza das suas paisagens. Além destas características, Paipa é conhecida por seus produtos tradicionais, como almojabana e pão de mandioca que fazem parte da deliciosa gastronomia Boyacense! Sempre me encanto essa visão: o grande Hotel Estelar fica do outro lado do Lago Sochagota, isso proporciona uma paisagem incrivelmente maravilhosa, e eu sonhava em fazer algum Casamento nesse lugar!
Alguns meses atrás eu tive a alegria de conhecer Johanna, uma mulher doce, bonita, educada e feliz com a vida! Aqui eu quero abrir um espaço para agradecer a Sandra e João, outro casal muito querido que Deus colocou no meu caminho para um Ensaio de 10 anos de Casamento, eles que recomendaram meu trabalho para Johanna.
Para uma mulher tão especial como Johanna, Deus preparou um grande homem com o maior dom que uma pessoa pode ter, o Amor! Fernando é o nome desse sortudo! Uma pessoa incrível, sua nobreza e educação se nota o tempo todo, desde as pequenas coisas até nas grandes! Um conquistador de amigos! Fernando, se me permite, eu vou te chamar de amigo! Muito obrigado por tudo! Vocês realmente são um casal incrível! Aceitaram tudo com alegria e curtiram todo o Ensaio Fotográfico! E esse é o resultado! Eu gostei muito de fazer este Ensaio Pre Wedding com vocês! Foi um sonho feito realidade!
Desejo-lhes sucesso na caminhada como casal e que Deus os abençoe todos os dias!

Um grande abraço!

Flavio Roberto.

Ensaio Pre wedding en paipa
ensaio pre wedding en Paipa
Noivos se beijando no lago sochagota
namorados se abraçando no lago
casal namorando na beira do lago
um abraço gostoso entre casal de namorados
pre wedding em barco abandonado
namorando em lugar abandonado
casal no bosque do hotel estelar
namorados felizes no hotel estelar
abraço de despedida de solteiro
momentos de carinho de um casal
caminhando juntos pelo bosque
namorados brincando na fazenda
namorando no barco
noivado no barco
noivado passeando de barco
um beijo de namorados