Ensaio de Gestante

Praia do Sono | Paraty | RJ

Ensaio de Gestante na Praia do Sono em Paraty | RJ

Praia do Sono, um dos lugares mais preservados de Paraty para Ensaio de Gestante em meio à natureza.


A Ana Paula e o Felipe viajaram algumas horas de Itaúna, cidade de Minas Gerais, para passar um final de semana hospedado no sossego e na tranquilidade da Praia do Sono, que fica em Paraty. Vieram de passeio, e aproveitaram para fazer seu Ensaio de Gestante neste lugar maravilhoso, que é bem preservado pelos moradores locais.

Mesmo sendo um dia nublado, tivemos a alegria de realizar um ensaio maravilhoso! Chegando na praia, fomos muito bem recebidos por eles, e por um casal de amigos que os acompanhava. Como bons mineiros, a recepção não poderia ser melhor, "eita povo agradável sô"! Conversamos um pouco para nos conhecer melhor, e começamos o ensaio antes do horário previsto, para prevenir de uma possível chuva no final da tarde. Com o clima agradável e uma disposição incrível do casal, o ensaio foi muito bacana! Conseguimos fotografar tranqüilamente até que a chuva foi chegando.

Muito obrigado querida Ana Paula e Felipe, que Deus abençoe sempre a união e a família de vocês! Muito obrigado por tudo, vocês tem um coração lindo e feliz com a vida. Na nossa memória as recordações deste ensaio, serão as melhores! Espero que as memórias do passeio de vocês sejam incríveis também, e que elas sejam sempre vivas em suas vidas, através destas fotos.


Flavio Roberto Fotógrafo


Sou fotógrafo há quatorze anos, sempre estou me capacitando e buscando novas inspirações através de conhecimento, para me superar e me adaptar aos desejos dos meus clientes. Busco entregar à eles o melhor possível, aproveitando cada experiências que eles vivem em seu ensaio, e que irei registrar com minha câmera.

Atualmente tenho mais de 500 Prêmios Internacionais, sendo um dos fotógrafos mais conhecidos do Brasil. Portanto, se você está procurando um fotógrafo que possa capturar momentos únicos de forma artística e original, estou aqui para ajudar a transformar seus sonhos em realidade.