Casamento

Lorena/SP

Casamento Bruna + Rober

Que Casamento espetacular!!! O Casamento em Lorena da Bruna + Rober foi muito especial pra mim! Sobre eles eu já falei no Post do Pre Wedding em Paraty e em Ubatuba, que foi simplesmente maravilhoso!!! São um Casal lindo, e nosso Ensaio Pre Casamento foi muito Top e divertido, nos aproximou muito e vivemos um dia perfeito e inesquecível!

Como sabem, eu morei na Colômbia durante 7 anos, e voltei para o Brasil no mês de Julho, e por esse motivo eu tive que ficar afastado dos Casamentos quase 3 meses resolvendo muitas coisas da minha mudança e da minha Família. Nesse tempo também tive a alegria de abrir meu Studio Fotográfico em Lorena-SP, que sinceramente falando... ficou muito Top! Daqui já estamos atendendo Noivas de todo o Brasil!

Meu primeiro Casamento em Lorena, minha terra natal, foi o da Bruna + Rober, e por isso foi muito especial!!! Acho que não poderia existir um Casal tao especial como eles para esse retorno, fui muito feliz por tê-los conhecido! O Casamento no Santuário de São Benedito foi outro sonho, nós amamos essa Igreja, é linda e tem muita história na nossas vidas! A Chácara das Acácias foi o lugar escolhido para a Festa, um lugar muito acolhedor e perfeito para a realização de Casamentos!

O Casamento em Lorena foi muito emotivo, cheio de sorrisos e abraços entre pessoas que se amam,  emocionou toda nossa Equipe!!! Desde o momento do Making Off da Noiva, quando chegamos na casa da Natália, amiga da Bruna, fomos muito bem acolhidos por todas as amigas e familiares, na Igreja seus convidados se emocionaram e aplaudiram muito o amor desse lindo Casal, e durante a festa... dizer o que??? Só alegria!!! Parabéns familiares e amigos, vocês fizeram esse dia ser maravilhoso para a Bruna + Rober! 

Tenho que fazer uma menção particular aqui: Karina Garcia parabéns, mais uma vez você arrasou na maquiagem! Seu trabalho é sempre impecável, deixa nossas lindas brasileiras dignas para um Concurso de Beleza!!! Muito obrigado Carla Oliveira Cerimonialistapor colaborar com nosso trabalho ajudando a Noiva em todas as suas necessidades, acho que fizemos uma grande Equipe! Parabéns!!!

Obrigado à minha Equipe, minha Família!!! Rogério, meu irmão, muito obrigado pelos seus belos cliques! Rodrigo, cunhado, obrigado por colocar aquela luz mágica nas fotos!!! Obrigado pelo profissionalismo e a alegria de vocês! 

Bruna + Rober, Deus os abençoe! Como o Sacerdote disse na Homilia... que Nossa Senhora Aparecida lhes ajude a encontrar Jesus nessa caminhada que escolheram fazer juntos!!! 

Amamos muito vocês! Se tornaram pessoas especias para nós! 

Que bom que  tudo que sonhamos juntos para esse Dia, se realizou!!!

 Casamento lindo!

Um grande abraço!!!


Flavio Roberto

Fotógrafo de Casamentos em Lorena






Noiva se arrumando para Casamento em Lorena
Noiva se arrumando para Casamento em Lorena
Making off da Noiva com Karina Garcia
Noiva se arrumando para Casamento em Lorena
Noiva de coroa
Noiva linda de coroa na cabeça
Noiva linda de coroa na cabeça
Noiva chegando na Igreja em Lorena de carro
Noiva no carro em frente ao Santuário de Sao Benedito
Noiva entrando no santuario de sao benedito
noivos se olhando na cerimonia
casamento no santuario de sao benedito
Casamento Católico
Casamento Católico
Noivos abraçando os pais
Noivos abraçando os avós
Noivos festejando na saída da igreja
Noiva feliz com seu tio
amiga arrumando a coroa da noiva
Noivos no jardim do santuario sao benedito
Noivos no jardim do santuario sao benedito
Noivos namorando no carro
Noivos namorando no carro
Noivos abraçados na Chácara das Acacias
musico cantando para noivos na chácara das acacias
primeira dança dos noivos
primeira dança dos noivos
amigos passando a gravata para o noivo
amiga bebendo cachaça com a noiva
jogando o buque
noiva jogando o buque
peguei o buque!!
amiga na festa de casamento
festa de casamento
amigas danándo na festa de casamento
Noivos abraçados no fim do casamento